SÉTUPLO
Sétuplo é um conceito que apresenta a Terapia Métrica Áurica, técnica própria, desenvolvida pela terapeuta Elaine Mello, para o tratamento e equilíbrio dos processos corporais multidimensionais humano. A terapia utiliza-se de método para aferir, avaliar e monitorar o Campo eletromagnético e gravitacional humano. Aplica ferramental para essa mensuração áurica, no intuito de alinhar e despertar a inerente consciência sétupla do ser estagiário – o setenário encarnado nesta realidade terrena, com a finalidade de transcendência e superação dos desafios gerados em vidas passadas e atuais.
Somos compostos setenários, ou seja, sétuplos, pois pulsamos em frequências energéticas de sete tempos. Em nosso caminho evolutivo humano, desde a criação como alma até a descida terrena estamos em busca de sabedoria, “abertura” da consciência para o reconhecimento e fusão com o verdadeiro morador – o eu interno, o Espírito. No luminar compreenderemos esta busca, do Sol e da Lua em nós, do estágio regenerativo, a “lapidação” para restaurar e estabilizar o futuro e, quem sabe nessa realização, retornar à fonte criadora. Compreenderemos a nossa tarefa planetária – o verdadeiro Amor Fraternal.
Nestas dimensões mais densas da matéria encontram-se os nossos 4 corpos – o quaternário, composto dos elementos de construção terrena (terra, água, fogo e ar), e os 3 corpos mais sutis, o Trino em nós. Estamos estagiários na investigação da completude – conexão com a fonte Divina. De vida após vida “subimos”, quem sabe, mais sutilizados e lúcidos, alguns degraus da longa escada evolucionária, para a conexão saudável, conscientização, utilização e desenvolvimento dos atributos a que viemos manifestar e movimentar no plano terreno. Para tanto, seguindo o traçado destino e reconhecendo a programada missão – o Tikun, transcenderemos com os inerentes atributos edificados e virtudes, superando o negativo em nós através do aprendizado desafiador do livre-arbítrio.
O planeta-mãe Terra configura-se em estágios evolucionários de sete ciclos de desenvolvimento. Tudo que aqui está é sétuplo, em universos de realidade multidimensionais. São sete as Raças-Mãe em desenvolvimento, programadas para a evolução terráquea; sete os campos de consciência da energia humana (consciência física, vital/ etérica, astral, mental racional, mental abstrata/ quântico, intuicional e de percepção Crística), sendo sete os corpos de vestimenta que a alma utiliza em cada campo vibratório; sete os reinos da natureza, sete os principais chakras; sete as frequências cromáticas; sete as notas musicais; sete os dias da semana, correspondentes aos sete planetas; sete os ciclos espirituais; sete as encarnações vividas em cada sexo para equilíbrio da mônada individual, através dos sete plasmas da alma; sete os cosmos interligados neste universo para alcançar a síntese 8 – o Uno – Deus, a trabalhar a energia e o poder pessoal de desenvolvimento na bioenergética humana.
A Métrica Áurica utiliza-se de linhas de conhecimento distintas, porém convergentes e complementares, para o reconhecimento e expansão consciencial do indivíduo. Agrega a Kabbalah Prática na Árvore da Vida, leitura do Genótipo e Fenótipo da Alma; a Numerologia Vibracional (técnica própria da terapeuta); Astrologia Kármica; a aferição Radiestésica dos Corpos Multidimensionais; a Radiônica (e mesa Radiônica); o Tarô Terapêutico; a Aromaterapia Vibracional e a Terapia Floral, ferramentas determinantes, utilizadas para aferição e terapêutica.
O que é a Astrologia na Cabalá, o Genótipo da Alma?
O Genótipo é a construção genética – o DNA de um indivíduo, reflexo de suas vidas passadas. É a soma de todos os genes encontrados no Ser encarnado, neste caso, a extensão da Alma. O genótipo na astrologia diz respeito à leitura e interpretação aferida na Árvore da Vida – o genoma. Denota o trabalho a reparar ou virtudes a expandir, informações que dizem respeito à tomada de decisão e ao livre-arbítrio. Como lidamos com o passado para agirmos no presente construindo o futuro. O Genoma – a Árvore da Vida abarca e expõe o todo, os sete planetas sagrados, os doze signos, os vinte e dois caminhos/ chaves do tarô, a hierarquia angélica, a numerologia, os Raios Cósmicos, as notas musicais, as realidades multidimensionais, a assinatura da alma etc.
O fenótipo por sua vez, na astrologia, determina os aspectos físicos, comportamentais ou psicológicos do individuo biológico (DNA), sua hereditariedade e, onde este foi inserido no plano terreno, potenciais e possibilidades, reflexo de sua Mandala Zodiacal, casas e planetas, aspectos nos setores da vida; a Jornada do Herói (os doze trabalhos de Hércules). Então, podemos concluir que o fenótipo depende e reflete a combinação entre este genótipo (vidas passadas) e o ambiente terreno onde a personalidade encarnada foi inserida.